PVP:
Serra circular com potência de 1350W e 65mm de profundidade de corte. Equipada com uma lâmina de serra de 24 dentes, guia paralela, conduta de extração de pó, chave para a lâmina.
Possibilidade de usar vários discos Ã125
Possibilidade de utilizar com vários discos à 125 x 22.2mm: A. DISCO DE DIAMANTE Laser Granito para corte de materiais de construção B. DISCO MULTIMATERIAL Para corte de madeira, plástico, madeira com gesso Filo del disco con particulas de tungsteno. C. DISCO DIAMANTE POLICRISTALINO Rendimiento 40 veces superior en el corte de madera y fibra de vidrio. Lleva la placa de diamante policristalino montada sobre una placa de Widia (TCT). D. DISCO HSS Para corte de madera. E. DISCO ABRASIVO Corte de Acero y metales.
Com disco de Ã110mm e abertura de Ã20mm. Com disco de Ã125mm e abertura de Ã22.2mm, utilizando casquilho de 22.2 a 20mm que se inclui. Ligeira e precisa. Possibilidade de corte a 45º